Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Getty Images

Atriz de “A Guerra dos Tronos” acusa Marilyn Manson. “Quase me destruiu”

Esmé Bianco, atriz de “A Guerra dos Tronos”, pormenoriza uma relação conturbada que terminou quando, segundo conta, fugiu do apartamento onde vivia com o músico, temendo pela vida

A atriz Esmé Bianco juntou a sua voz à de todas as mulheres que, ao longo dos últimos dias, têm acusado Marilyn Manson de abuso sexual.

Bianco, a "Ros" de "A Guerra dos Tronos", afirmou à revista "New York" que Manson "é um monstro que quase me destruiu, e a muitas outras mulheres".

A atriz, que manteve uma relação com Marilyn Manson durante alguns anos, alega que este a violou durante a gravação de um videoclip, para além de ter elencado regras específicas sobre como Bianco deveria viver a sua vida, chegando certa ocasião a persegui-la empunhando um machado.

O videoclip em questão, 'I Want to Kill You Like They Do in the Movies', nunca chegou a ser lançado. Manson não enviou sequer as filmagens do mesmo a Bianco, e "arranjava desculpas" para não o editar.

"Senti-me como uma prisioneira", continuou. "Entrava e saía quando ele quisesse. As pessoas com quem falava estavam sob o seu controlo total. Ligava à minha família escondida no armário".