Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Instagram Britney Spears

Namorado de Britney Spears quebra silêncio após exibição de documentário controverso

“Framing Britney Spears” não deixou fãs e comunidade musical indiferentes, motivando o movimento #FreeBritney. Agora é Sam Asghari, jovem namorado da cantora, quem surge em cena

O namorado de Britney Spears, Sam Asghari, quebrou o seu silêncio em relação à disputa entre a cantora e o pai desta.

Em entrevista à revista "People", Asghari reagiu ao documentário "Framing Britney Spears", que se estreou no passado fim de semana.

"Quero sempre o melhor para a minha cara-metade, e continuarei a apoiar os seus sonhos e a criar o futuro que ela quer e merece", disse.

"Agradeço todo o amor e apoio que ela tem recebido dos fãs de todo o mundo, e mal posso esperar pelo nosso futuro normal e incrível juntos".

"Framing Britney Spears" aborda as polémicas que envolvem a vida da artista, que há 13 anos tem a sua vida financeira controlada pelo pai, Jamie Spears.

O documentário explica o que se passou para que, há 13 anos, um tribunal decidisse que as finanças e escolhas profissionais de Britney deveriam ser tuteladas por Jamie. A cantora está, neste momento, numa batalha legal com o pai para recuperar o controlo da sua vida.