
Instagram Britney Spears
Namorado de Britney Spears quebra silêncio após exibição de documentário controverso
10.02.2021 às 9h50
“Framing Britney Spears” não deixou fãs e comunidade musical indiferentes, motivando o movimento #FreeBritney. Agora é Sam Asghari, jovem namorado da cantora, quem surge em cena
O namorado de Britney Spears, Sam Asghari, quebrou o seu silêncio em relação à disputa entre a cantora e o pai desta.
Em entrevista à revista "People", Asghari reagiu ao documentário "Framing Britney Spears", que se estreou no passado fim de semana.
"Quero sempre o melhor para a minha cara-metade, e continuarei a apoiar os seus sonhos e a criar o futuro que ela quer e merece", disse.
"Agradeço todo o amor e apoio que ela tem recebido dos fãs de todo o mundo, e mal posso esperar pelo nosso futuro normal e incrível juntos".
"Framing Britney Spears" aborda as polémicas que envolvem a vida da artista, que há 13 anos tem a sua vida financeira controlada pelo pai, Jamie Spears.
O documentário explica o que se passou para que, há 13 anos, um tribunal decidisse que as finanças e escolhas profissionais de Britney deveriam ser tuteladas por Jamie. A cantora está, neste momento, numa batalha legal com o pai para recuperar o controlo da sua vida.
Relacionados
-
Quem tramou Britney Spears? Como um documentário colocou a nu as “coisas muito estranhas e muito erradas” que se passam na sua vida
“Nunca uma pessoa foi tão usada e abandonada por toda a gente que a rodeia”. Aos 39 anos, Britney Spears tem toda a vida controlada pelo pai. Um novo documentário passa a pente fino o acidentado e polémico percurso da cantora norte-americana. E as reações já inundaram as redes sociais de outros artistas: de Courtney Love a Hayley Williams (Paramore), de Shirley Manson (Garbage) a Sam Smith