Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Phoebe Bridgers no "Saturday Night Live"

“Patético”. O momento em que Phoebe Bridgers tenta destruir a guitarra na televisão visto por David Crosby. Não ficou sem resposta

Tensão no Twitter entre o veterano do rock e a jovem cantora e compositora. Em causa está o momento em que, na estreia no programa “Saturday Night Live”, Phoebe Bridgers tentou destruir a sua guitarra ao vivo na televisão. “As guitarras são para tocar, para fazer música, não para atitudes infantis em cima de um palco”, atirou David Crosby. Phoebe Bridgers devolveu o 'mimo'

Perguntaram a David Crosby (The Byrds e Crosby, Stills, Nash & Young) o que pensa da atitude da cantora e compositora Phoebe Bridgers, que terminou a sua atuação no programa "Saturday Night Live", tentando destruir a sua guitarra em pose rock and roll.

A resposta do músico de 79 anos, no Twitter, foi lacónica: "patética". Dois dias depois, a própria artista de 26 anos interpelou o veterano, denominando-o de "little bitch", algo como "cobardezinho" ou "medroso".

Crosby justificou a sua posição: "as guitarras são para fazer música. Quero lá saber se houve outros a fazer isto antes... Continua a ser estúpido". Acrescentou depois que foi a "encenação" que mais o desagradou.

Recorde aqui a atuação: