
Mariza
Instagram Mariza
Mariza regista letra de canção escrita pelo filho de 9 anos. “O dono do meu coração cresceu e escreveu um poema para a mãe cantar”
09.02.2021 às 12h16
Mariza partilhou nas redes sociais um poema escrito pelo seu filho, Martim. “A mãe babada não aguentou... E decidiu mostrar”
Mariza partilhou, nas redes sociais, um poema escrito pelo seu filho, Martim, de 9 anos.
"O dono do meu coração cresceu e decidiu escrever um poema para a mãe cantar. A mãe babada não aguentou... E decidiu mostrar", escreveu a fadista.
"Os filhos nunca cheiram mal aos pais (como dizem lá na minha Moirama). Claro que a mamy deu um toque", explica Mariza, antes de partilhar o poema do seu filho, que diz já ter registado (no IGAC), de forma a proteger os direitos de autor.
Mariza lançou em 2020 o álbum "Mariza Canta Amália". No mesmo ano, assinalou 20 anos de percurso. Amigos, companheiros de trabalho e a própria Mariza contaram nas páginas do Expresso como começou a sua história artística.
Relacionados
-
Mariza despede-se de Paulo Abreu Lima: "Dançaremos sempre ao som das tuas palavras, nosso contador de sonhos"
Mariza escreve mensagem emocionada sobre o autor de algumas das suas letras, falecido esta semana aos 68 anos. "Voa alto, Paulo, e espalha a tua magia"
-
Carlos do Carmo e Mariza em Londres. As fotos de um grande momento, em 2006
A 22 de novembro de 2006, Mariza atuou no Royal Albert Hall, em Londres. Carlos do Carmo, falecido a 1 de janeiro deste ano, foi o seu convidado especial, numa viagem que a BLITZ acompanhou. Veja as fotos do concerto, que contou também com a participação de Jacques Morelenbaum, Rui Veloso e Tito Paris, e da 'after show party'
-
"Meu mestre. Como sempre chamei e vou chamar". A reação emocionada de Mariza à morte de Carlos do Carmo
A fadista reagiu com emoção à morte de Carlos do Carmo, que considera seu mestre
-
Mariza: “Somos mais que medo. A Gente da Minha Terra pode tudo”
“Lutamos contra um inimigo invisível, o que nos rouba o sossego num simples espirro ou na simplicidade do abraço”. A mensagem de ânimo e esperança de Mariza numa altura em que Portugal se prepara para entrar num novo confinamento geral