Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Getty Images

Marilyn Manson terá obrigado fãs a despirem-se após concerto, apontam novas denúncias

Novas acusações envolvendo Marilyn Manson. Desta vez, partem de uma fotógrafa escocesa e de mais mulheres que assistiram a um concerto em Glasgow, em 2012

Marilyn Manson terá obrigado várias fãs a tirar a roupa, após um concerto em Glasgow, na Escócia,

Em declarações ao jornal The Sun, a fotógrafa Erica Von Stein afirma que foi "escolhida", na plateia, pela equipa de Marilyn Manson e levada ao autocarro de digressão da banda.

Von Stein conta que se escondeu atrás das outras jovens convidadas a conhecerem Marilyn Manson, quando o músico lhes disse para tirarem as camisolas.

"Ele disse que queria ver quem tinha as melhores mamas e os melhores rabos. Toda a gente ficou espantada. Mas ele comportou-se como se aquilo fosse normal e divertido", partilha. "Ele estava rodeado por pessoas mais velhas e no controlo da situação. Acho que todas sentiram que não podiam dizer não."

O mesmo jornal falou com outras mulheres conduzidas ao autocarro, que acrescentam que Marilyn Manson começou por lhes dar álcool, para que se desinibissem.

Este episódio terá acontecido em 2012 e ainda não foi comentado por Marilyn Manson, que na última semana foi acusado de abuso sexual por parte da ex-namorada, a atriz Evan Rachel Wood, e numerosas outras pessoas.