
Bruce Springsteen no anúncio para a "Jeep"
Super Bowl. Bruce Springsteen não resistiu e fez o seu primeiro anúncio publicitário de sempre
07.02.2021 às 11h47
Ao longo de 71 anos de vida e quase 50 de carreira, nunca o 'Boss' tinha aceitado fazer publicidade. Uma marca de automóveis 'namorou-o' ao longo de uma década e a resistência terminou este fim de semana. Para ver aqui
Pela primeira vez em 71 anos de vida e quase 50 de carreira, Bruce Springsteen aceitou fazer publicidade.
Cortejado ao longo de uma década por Olivier François, responsável de marketing da Jeep, o 'Boss' é o protagonista do anúncio da marca de automóveis feito a pensar na Super Bowl - a final da liga de futebol americano, que se joga este domingo, opondo Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs.
O anúncio, que conta com música criada por Springsteen e o produtor Rob Aniello, tem como tema a necessidade de união, uma abordagem reminiscente da toada do discurso de tomada de posse presidencial de Joe Biden, no mês passado. Intitulado "The Middle", o spot conta também com as palavras de Springsteen: "O chão que pisamos é comum. Precisamos de chegar lá. Conseguimos subir ao cume da montanha, atravessar o deserto... e vamos cruzar esta divisão".
Veja aqui:
Relacionados
-
50 Cent e Steve Aoki dão festas da Super Bowl sem máscara ou distanciamento
Um dia depois de 5 mil norte-americanos terem perdido a batalha contra a covid-19, duas festas organizadas por artistas de renome, e abertas ao público através da compra de bilhete, geram controvérsia