Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Manel Cruz

Rita Carmo

Manel Cruz: “Reajo mal aos conflitos nas redes sociais, não tenho feito para isso. Gosto de ser eu, dizer o que acho em qualquer sítio”

“As pessoas respondem num tom com que não responderiam [se estivessem] sozinhas com a pessoa”. A forma como a voz de 'Chaga' ou 'O Navio Dela' lida com as redes sociais, às quais chegou recentemente. “Tentei outra via, apelar à calma sem disparatar, porque eu também sou impulsivo e deixei o Instagram”. Para ouvir no podcast Posto Emissor

Numa longa entrevista ao Posto Emissor, podcast semanal da BLITZ, Manel Cruz falou sobre a sua chegada recente às redes sociais e sobre a forma como lida com comentários agressivos.

"Reajo mal. Eu não tenho feitio para esta coisa", confesso. "Gosto de estar à vontade e ser eu, dizer o que acho em qualquer sítio", continua. "As pessoas respondem num tom com que não responderiam [se estivessem] sozinhas com a pessoa. Tentei outra via, apelar à calma sem disparatar, porque eu também sou impulsivo".

Ouça pelos 10m 35s Manel Cruz a explicar, entre outras questões, por que razão apagou a sua conta de Instagram, aplicação da qual dava por si a sair "exaltado".