Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Lil Uzi Vert

Getty Images

Depois de implantar diamante milionário na testa, Lil Uzi Vert teme morrer se a joia não for removida corretamente

Esta semana, o rapper norte-americano Lil Uzi Vert implantou um diamante cor de rosa no valor de 20 milhões de euros na sua própria testa. Agora, revela que a remoção é sensível, pode pôr em risco a sua vida, e perante a preocupação dos fãs ironizou: “beleza é dor”

O rapper Lil Uzi Vert revelou esta semana ter implantado um diamante cor de rosa na sua própria testa.

O diamante, no valor de 20 milhões de euros, andava a ser "namorado" pelo músico desde 2017, quando o observou pela primeira vez. Levou quatro anos a ser pago - mas muito menos a ser implantado, com a ajuda da joalheria Eliantte, que vendeu a jóia a Lil Uzi Vert.

Contudo, o artista mostra-se agora preocupado com a 'manutenção' da pedra, temendo morrer caso a mesma não seja retirada corretamente quando se quiser apresentar sem ela.

"Se eu não tirar isto da maneira certa, posso morrer. A sério", referiu num post, entretanto apagado, que o mostrava com sangue a escorrer a partir do local onde o diamante foi implantado.

Perante a preocupação dos fãs, o rapper fez outro post logo em seguida com um vídeo em que aparece a ouvir música, bem disposto, exibindo o diamante. Na legenda, escreveu: "Beleza é dor".