
Rita Ora
Daniele Venturelli/Getty Images
200 mil seguidores a menos. O preço que Rita Ora pagou pela festa covid
05.02.2021 às 17h32
Rita Ora apagou todas as fotografias que tinha no seu perfil de Instagram. A artista perdeu 200 mil seguidores devido à polémica festa de aniversário
Depois de ter vindo a público que Rita Ora celebrou o seu 30º aniversário com uma festa num restaurante londrino, em novembro passado, em pleno confinamento imposto na capital inglesa devido à pandemia de covid-19, a artista perdeu cerca de 200 mil seguidores na rede social Instagram.
Esta quinta-feira, Ora apagou todas as fotografias que tinha no seu perfil, seguido agora por 16 milhões de pessoas, e regressou, horas depois, anunciando a edição de um novo EP chamado "Bang", a 12 de fevereiro, em colaboração com Imanbek, David Guetta, Gunna e Khea.
A polémica em torno da festa de aniversário, que contou com a presença de 30 pessoas, tomou outras proporções recentemente, com o NME a revelar que a artista pediu à gerência do restaurante, Casa Cruz, que desligasse as câmaras de segurança. A polícia foi chamada ao local e a artista pagou uma multa de 10 mil libras (11 e 500 euros), tendo depois pedido desculpa pela atitude.
Relacionados
-
Rita Ora pediu para desligarem as câmaras de vigilância da sua festa de aniversário num restaurante
A festa de 30º aniversário da cantora Rita Ora furou o protocolo covid-19 em Londres. Um funcionário do restaurante onde a mesma se realizou confessa ter recebido mais de 5600 euros para “facilitar o evento”
-
Cantora inglesa Rita Ora criticada por juntar 30 amigos em tempos de pandemia
Rita Ora celebrou o seu 30º aniversário com uma festa para 30 pessoas, numa altura em que estão proibidos os ajuntamentos em Inglaterra
-
Rita Ora acusada de apropriação cultural. “Acabei de descobrir que não é negra. É da mesma etnia da Dua Lipa”
Acusada de tentar passar por negra nas redes sociais, Rita Ora é albanesa e filha de pais brancos