Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Kanye West e Kim Kardashian

Getty Images

Kanye West começou a fazer mudanças. Os 500 pares de ténis já foram para a casa de solteiro

Kanye West e Kim Kardashian, um dos casais mais poderosos do mundo do espetáculo, estão a divorciar-se. E Kanye já começou a retirar os seus objetos da casa onde vivia

Kanye West já começou a retirar os seus pertences da casa onde vivia com a mulher Kim Kardashian, em Calabasas, na Califórnia.

Segundo a imprensa norte-americana, Kim Kardashian “facilitou“ a mudança, partindo com os filhos e várias amigas para umas férias nas Caraíbas.

Kanye West, que se está a divorciar de Kim Kardashian, com quem foi casado durante sete anos, não transportou ainda todos os seus objetos pessoais, mas entre aqueles que já levou para a nova casa encontram-se os seus 500 pares de ténis. Um número impressionante, mas ainda assim longe dos 3200 pares de Offset, marido de Cardi B e rapper dos Migos.

Entretanto, Kim Kardashian partilhou no seu Instagram várias fotos das suas férias, incluindo uma em que aparece de biquíni e com uns sapatos “croc” da coleção de calçado lançada pelo marido, o que está a ser interpretado como uma mensagem para o ainda marido.