Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Marilyn Manson

Marilyn Manson vai ser apagado das séries de TV em que participou

Continuam as ondas de choque desencadeadas pelas denúncias da atriz Evan Rachel Wood. Depois de ser despedido da editora, o músico vai "desaparecer" de duas séries em que participou como ator

Um dia depois de a atriz Evan Rachel Wood acusar o ex-namorado Marilyn Manson de abuso sexual, o músico já está a ser dispensado por vários dos seus "empregadores".

Primeiro, foi a editora discográfica Loma Vista a anunciar que vai deixar de trabalhar com Marilyn Manson; agora, foi conhecido que o artista será "apagado" de duas séries de televisão em que participou.

Marilyn Manson fora convidado da terceira temporada da série "American Gods", desempenhando o papel de vocalista de uma banda de death metal chamada Blood Death. Em comunicado, o canal Starz justificou a decisão dizendo que "apoia de forma inequívoca todas as vítimas e todos os sobreviventes de abuso." O episódio, que ainda se encontra a ser editado, não será transmitido enquanto a participação de Marilyn Manson não for apagada.

O norte-americano foi também retirado da segunda temporada da série de terror "Creepshow", uma produção da cadeia Shudder, que decidiu não transmitir, de todo, o episódio em que o músico entrava.

Na única reação às acusações de Evan Rachel Wood e várias outras mulheres, Marilyn Manson garantiu que as suas alegações são "distorções horríveis da realidade."