Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Recordar é viver. A criança Carolina Torres a cantar no programa “Cantigas da Rua”, no final dos anos 90

A atriz da série “O Clube” deu-se a conhecer na temporada 2009/10 do programa de talentos “Ídolos”, mas poucos se lembrarão que a então aspirante a cantora já tinha, no final dos anos 90, surgido em palco no “Cantigas da Rua”. Com apenas 10 anos, Carolina entregou-se a um tema bem conhecido da música portuguesa dos anos 80

“Cantigas da Rua” foi um programa de talentos musicais exibido pela SIC entre 1996 e 1999. Miguel Ângelo, primeiro, e José Figueiras, depois, assentaram palco em várias cidades do país e escutaram jovens aspirantes a uma carreira musical.

Natural da Maia e hoje com 32 anos, Carolina Torres foi uma das vozes ouvidas na passagem de "Cantigas da Rua" pelo Porto, numa das últimas edições do programa.

A atriz que brilha em "O Clube", série da SIC/OPTO, contava à época não mais que 10 anos e à frente da Câmara Municipal da Invicta atirava-se, com confiança e sem nervosismos, a um dos maiores êxitos da pop portuguesa dos anos 80: 'Por Quem Não Esqueci', da Sétima Legião. Aconteceu 10 anos antes da sua passagem (mais séria) pelo programa "Ídolos", onde terminou em 6º lugar na 3ª edição do concurso. Para ver (ou recordar) aqui: