
Facebook Pearl Jam
Pearl Jam lançam os seus próprios chocolates
29.01.2021 às 9h15
Banda de Seattle vende chocolates para ajudar os sem-abrigo. E vai transmitir um concerto histórico gravado na cidade onde nasceu
Tudo por uma boa causa: os Pearl Jam irão colocar à venda os seus próprios chocolates. E ainda lhe vão juntar uma transmissão de um concerto de 2018.
A banda irá disponibilizar, via streaming e entre os dias 12 e 16 de fevereiro, um dos espetáculos que deu em Seattle, no Safeco Field, em agosto de 2018. O preço para assistir cifra-se nos 14 dólares e 99 cêntimos (algo como 12,37 euros).
Através do website dos Pearl Jam, os fãs poderão comprar caixas de chocolates criadas em parceria com a Theo Chocolates. Os lucros destinar-se-ão à Vitalogy Foundation, de apoio aos sem-abrigo.
"É a prenda perfeita para o Dia dos Namorados, enquanto veem uma noite de música icónica e apoiam uma causa digna", anunciou o grupo em comunicado.
Relacionados
-
Quando os fãs de Nirvana e Pearl Jam gozaram com Slash dos Guns N’ Roses
Como o grunge colocou os Guns N’ Roses fora de moda. Um episódio que envolve Slash e os fãs do ‘novo’ rock dos anos 90. “Três ou quatro anos antes ele era o tipo mais cool do planeta”
-
Ameaçada pelos Pearl Jam, banda de tributo já mudou de nome
Chamavam-se Pearl Jamm (com dois emes) mas Eddie Vedder e companheiros não acharam piada e enviaram-lhes uma carta. A banda de tributo inglesa acatou a 'reprimenda' (entenda-se: ameaça de processo judicial) e já anunciou o seu novo nome