Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Getty Images

Maiores promotores de concertos dos EUA querem ajudar a vacinar o país

Live Nation, AEG e outros gigantes da música ao vivo ofereceram os seus serviços a Joe Biden. “A vacina é a melhor oportunidade de deixar a covid-19 para trás”

Algumas das maiores promotoras de eventos nos Estados Unidos endereçaram uma carta ao Presidente Joe Biden, na qual se ofereceram para ajudar a vacinar a população daquele país.

Entre as promotoras que se associaram à iniciativa estão as gigantes Live Nation e a AEG, entre outras independentes.

"Desde que o início da pandemia colocou um travão na nossa indústria, os nossos espaços e os nossos trabalhadores têm estado parados e em dificuldades", afirmou Dayna Frank, diretor-executivo da First Avenue Productions.

"A vacina é a melhor oportunidade de deixar a covid-19 para trás. A nossa experiência no que à organização de eventos diz respeito coloca-nos numa posição única. Somos a indústria mais bem preparada para avançar com a vacinação".

Michael Rapido, diretor-executivo da Live Nation, acrescentou: "É da natureza humana juntarmo-nos em tempos bons e em tempos difíceis. A nossa indústria está focada em tudo fazer para voltar a reunir as pessoas, não só para eventos, mas pela comunidade".