
FKA Twigs e Robert Pattinson
Venturelli/Getty Images
FKA Twigs vítima de racismo quando namorava com Robert Pattinson: “Ouvi os insultos mais horríveis e ignorantes do planeta”
26.01.2021 às 16h33
“Achavam que ele devia andar com alguém branco e louro”, recorda FKA Twigs sobre o tempo em que namorou com o ator Robert Pattinson
FKA Twigs falou sobre as suas relações amorosas com os atores Robert Pattinson e Shia LaBeouf no podcast de Louis Theroux, recordando não só os abusos que sofreu às mãos do segundo como os comentários racistas de que foi alvo quando namorou com o primeiro.
"Ouvi os insultos mais horríveis e ignorantes do planeta", diz a artista ao falar sobre o relacionamento de três anos que manteve com a estrela da saga "Twilight", entre 2014 e 2017, "ele era um principe encantado e consideravam que deveria estar com uma mulher branca e loira. Era, na sua essência, bullying e afetou-me psicologicamente".
Já sobre LaBeouf, com quem namorou cerca de um ano entre 2018 e 2019, que processou por alegados abusos físicos, psicológicos e sexuais, no mês passado, Twigs diz: "ele fez-me sentir a pior pessoa de sempre".
Relacionados
-
Ator Shia LaBeouf vai ser internado para tratamento de dependências e saúde mental
Aos 34 anos, Shia LaBeouf vai ser submetido a um tratamento intensivo. “Ele precisa de ajuda e sabe disso”
-
“Precisamos de nos apoiar mutuamente”. FKA Twigs e Sia juntam-se contra Shia LaBeouf
Sia e FKA Twigs têm trocado mensagens de apoio na sequência da queixa que Twigs fez em tribunal contra o ex-namorado (e ator) Shia LaBeouf, que acusa de ter abusado dela física e psicologicamente
-
Sia: “Shia LaBeouf é um mentiroso compulsivo que me levou a um relacionamento adúltero”
A artista australiana, que juntou o ator Shia LaBeouf e a jovem Maddie Ziegler no polémico videoclip de ‘Elastic Heart’, apelida Shia de “muito doente” e pede “compaixão por si e pelas suas vítimas”
-
FKA Twigs processa ator Shia Labeouf, seu ex-namorado, por abusos sexuais e transmissão de doença venérea
“O que passei com o Shia foi a pior experiência de toda a minha vida”, afirma a artista inglesa. Ator reconhece que costuma “magoar as pessoas” que lhe são próximas e diz-se envergonhado