
Getty Images
Dave Grohl recorda o cenário incrível que encontrou em casa de Lemmy, dos Motörhead
24.01.2021 às 9h30
Lemmy era um deus do rock, mas até a sua casa era 'demasiada areia' para a camioneta do líder dos Foo Fighters. Uma história que envolve um biquíni masculino com uma teia de aranha
O novo álbum dos Foo Fighters, "Medicine at Midnight", contém um tema dedicado ao falecido Lemmy, lenda dos Motörhead e do rock em geral.
Em entrevista à revista "OK!", Dave Grohl explicou que, na adolescência, a sua religião era a sua coleção de discos - da qual faziam parte LPs dos britânicos.
"Quem me dera que o Lemmy estivesse vivo para a ouvir", desabafou. "Aí ele poderia ver o quão foi uma influência para mim".
À revista "Classick Rock", Grohl voltou a não poupar elogios, mas contou também uma história curiosa sobre a casa do baixista.
"Fiquei chocado, era incrivelmente repugnante", disse. "Havia corredores cheios de revistas e cassetes VHS, empilhadas até ao alto. E o Lemmy sentado no sofá, com um bikini masculino com uma teia de aranha".
Relacionados
-
Foo Fighters ferozes na tomada de posse de Joe Biden. Veja o vídeo de ‘Times Like These’
“A próxima música é para os professores inabaláveis que iluminam as crianças da nossa nação todos os dias”, apresentou Dave Grohl. Para ver aqui
-
Juventude oprimida, adultos com cabeças cobertas por sacos. O novo videoclip dos Foo Fighters
‘Waiting on a War’, novo single dos Foo Fighters, estreia vídeo recheado de simbolismo. Para ver aqui