Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Instagram Phoebe Bridgers

Jovem surpreende ao fazer versão de canção de Phoebe Bridgers. Pormenor: a canção não existe

Uma jovem cantora californiana acredita que Phoebe Bridgers lançará o terceiro álbum em 2021. E já fez uma versão daquele que imagina venha a ser o primeiro single, uma hipotética canção sobre a vacina para a covid-19. É um exercício delirante: é uma versão de um original que não existe. Complicado? É melhor ouvir

Em 2020, Phoebe Bridgers lançou um dos álbuns mais aclamados do ano: "Punisher". Uma fã da cantora-compositora acredita que, em 2023, a sua norte-americana editará o sucessor de "Punisher" e decidiu fazer uma versão daquela que acredita venha a ser a sua faixa de abertura.

"Em 2023, a Phoebe Bridgers vai lançar o terceiro álbum e a primeira canção vai ser sobre estar à espera na fila para levar a vacina [da covid-19] no estádio dos Dodgers. E vai fazer-me chorar", brincou Jensen McRae.

A cantora-compositora de Los Angeles partilhou então uma versão do que imagina venha a ser a tal canção. A sua criatividade - e a semelhança entre a canção e os originais de Phoebe Bridgers - mereceram.-lhe elogios e reações de surpresa da própria Phoebe Bridgers e de Bethany Cosentino, dos Best Coast.

Jensen McRae, a autora da versão que não existe, já confirmou que planeia lançar um álbum em 2021. "Se a Lorde e a Phoebe não lançarem nada, eu preencho esse vazio, mas se lançarem o meu álbum pode ser a entrada nessa festa de miúdas tristes".