Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Katy Perry e Nugget

Jackson Lee/Getty Images

Katy Perry tornou-se vegan e o seu cão também. A chuva de críticas não tardou

“Estou 95% preparada para me tornar 100% vegan”, diz Katy Perry. A polémica estalou quando revelou que há quatro meses o seu cão se juntou “nesta viagem”. “Rezem por nós”

Katy Perry revelou que se tornou vegan e que o seu cão também a está a acompanhar na nova vida. As críticas dos fãs não tardaram, mas a associação de defesa dos direitos dos animais PETA apoia a decisão da artista norte-americana.

"Estou 95% preparada para me tornar 100% vegan", escreveu a artista no Twitter este fim de semana, "o meu cão Nugget juntou-se a mim nesta viagem nos últimos 4 meses. Rezem por nós, OK?". A decisão da artista foi tomada depois de ter sido mãe, em agosto.

Um seguidor de Perry apressou-se a escrever nos comentários: "os cães não devem ser vegan, portanto continua a dar-lhe o que ele precisa!", com outro a acrescentar "os cães não podem ser vegan, são carnívoros".

Contudo, um porta-voz da PETA mostrou o apoio da associação à decisão da artista, partilhando um link com sugestões de comida baseada em vegetais para cães. "Notícias maravilhosas! Estamos tão felizes por ti e pelo Nugget. Ambos vão adorar sentir o que é comer limpo e ajudar os animais".