
Ana Baião/Expresso
Bruno Nogueira volta hoje ao “Bicho”. “Não é trabalho nem pode ser. É outra coisa”
18.01.2021 às 15h51
“É, feitas as contas, a mínima parte em que posso ajudar”. Ao contrário do que havia garantido, “Como É que o Bicho Mexe”, de Bruno Nogueira, não acabou no Natal. Hoje há mais
Bruno Nogueira vai trazer uma "nova vaga" de "Como É que o Bicho Mexe?" a partir desta segunda-feira, às 23h, no Instagram, como se tornou costume desde que criou o seu "talk show" improvisado durante o primeiro confinamento.
"Tinha prometido a mim mesmo que a emissão de Natal seria a última", começa por reconhecer o humorista, "não gosto de voltar a pegar em coisas que julgava terem cumprido a sua função".
Nogueira diz ter reconsiderado depois de receber "múltiplas mensagens" nos últimos dias "e de olhar à minha volta". "Cheguei à conclusão que ao contrário de todos os outros projetos, este está necessariamente ao abrigo de outra lei".
"É, feitas as contas, a mínima parte em que posso ajudar. Logo, não é trabalho, nem pode ser. É outra coisa", conclui, dizendo que o regresso acontece já esta segunda-feira.
Recorde-se que os diretos de Instagram de Bruno Nogueira, uma espécie de talk show noturno, se tornaram um sucesso de visualizações durante o confinamento imposto pela pandemia de covid-19 entre março e maio passados.
Entre os convidados que o programa recebeu, estiveram Nuno Markl, Nuno Lopes, João Manzarra, Filipe Melo, Jéssica Athayde, Inês Aires Pereira ou Ljubomir Stanisic.
O documentário "Como é que o Bicho Mexe? O Natal de Maio", que acompanha o último episódio do projeto, está disponível na plataforma de streaming OPTO, da SIC.
Relacionados
-
Bruno Nogueira anuncia direto de Instagram do “Bicho” para o dia de Natal
Os famosos diretos de Instagram “Como É que o Bicho Mexe?”, do humorista Bruno Nogueira, regressam para uma edição especial de Natal, anunciou Bruno Nogueira
-
Nuno Markl: “Rio-me quando leio que há marketing atrás do 'Bicho'. O Bruno [Nogueira] fê-lo porque estava a precisar de falar com pessoas”
“Todos fizemos daquilo uma espécie de terapia, fizemos para nós próprios. Começou de maneira muito pura e genuína”, afirma Nuno Markl, abordando no podcast Posto Emissor o fenómeno dos diretos de “Como É que o Bicho Mexe?”
-
Bruno Nogueira fez três 'lives' de "Como É que o Bicho Mexe?". E Nuno Markl "cantou" o clássico 'Return to Innocence'
O confinamento de Bruno Nogueira, agora com edições especiais ao fim de semana, reuniu centenas de milhares de espectadores nos últimos três dias. E ajudou a angariar dinheiro para instituições de solidariedade
-
Bruno Nogueira recorda o ator Pedro Lima em novo direto de “Como É que o Bicho Mexe”
Edição especial do ‘live’ de Bruno Nogueira aconteceu este domingo