Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Alvo de acusações sinistras, ator Armie Hammer forçado a abandonar rodagem de filme

O protagonista de “Chama-me Pelo Teu Nome” enfrenta insinuações graves devido a mensagens cuja autenticidade ainda não foi comprovada. Contudo, o imbróglio já o levou a abandonar um filme com Jennifer Lopez

O ator Armie Hammer viu-se forçado a abandonar as filmagens de "Shotgun Wedding", filme em que iria contracenar com Jennifer Lopez.

Em causa estão algumas mensagens de teor sexual perturbador que terão, alegadamente, sido enviadas por Armie. A sua autenticidade não foi confirmada, mas as mesmas tornaram-se virais nas redes sociais.

Em declarações ao "The Hollywood Reporter", Armie afirmou que não irá responder "a estas acusações ridículas", mas acrescentou que não pode, "em sã consciência, deixar os [seus] filhos sozinhos por quatro meses". As filmagens terão lugar na República Dominicana.

Um porta-voz da produtora do filme, a Lionsgate, afirmou que esta apoia o ator na sua decisão. O filme, uma comédia de ação, centrar-se-á num casal que junta as suas famílias para um casamento num local paradisíaco - até que todos são tornados reféns por um grupo de criminosos.