Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Getty Images

Quem vai atuar na tomada de posse de Joe Biden, longe das multidões

A pandemia de covid-19 obrigará a uma tomada de posse diferente. Há vários nomes confirmados para uma emissão apresentada pelo ator Tom Hanks

Já são conhecidos os nomes que irão atuar na tomada de posse de Joe Biden, no próximo dia 20 de janeiro.

A cerimónia será transmitida virtualmente, não só devido à pandemia da covid-19, como também à invasão ao Capitólio ocorrida no passado dia 6 de janeiro, que levou a um reforço das medidas de segurança na capital norte-americana.

Intitulado "Celebrating America", o espetáculo terá apresentação do ator Tom Hanks e contará com atuações de Demi Lovato, Justin Timberlake e Jon Bon Jovi, estando prometidos mais convidados.

A cerimónia, afirmou um porta-voz do Presidente eleito, "irá realçar a força da nossa democracia, a perseverança do nosso povo, e a nossa capacidade para nos unirmos em tempos difíceis e sair deles mais fortes que nunca".

"Celebrating America" terá início às 20h30 locais, no dia 20 de janeiro (1h30 do dia 21 de janeiro, em Portugal continental) e será emitido pela ABC, NBC, CBS, MSNBC e CNN, bem como pela Amazon Prime Video e pelas contas oficiais de Joe Biden nas redes sociais.