Lana Del Rey esclarece afirmações ‘simpáticas’ sobre Trump e culpa a imprensa
13.01.2021 às 10h30
A opinião de Lana Del Rey sobre as responsabilidades de Trump na invasão do Capitólio é agora esclarecida pela própria. “Tiraram os meus comentários bem intencionados do contexto”
Lana Del Rey viu-se obrigada a esclarecer os seus comentários recentes sobre Donald Trump, acusando a imprensa de ter retirado as suas afirmações do seu contexto.
Em entrevista à BBC Radio 1, Lana Del Rey referiu-se à presidência Trump como "um mal necessário".
"Por pior que tenha sido, precisava mesmo de ter acontecido. Precisávamos de refletir em relação ao maior dos problemas do mundo: a sociopatia e o narcisismo", disse.
Ao mesmo tempo, Lana disse não acreditar que Trump tenha incitado os seus apoiantes a invadir o Capitólio - algo que veio agora esclarecer, nas redes sociais.
"O que eu disse à BBC é que Trump está tão debilitado que pode não saber o que estava a fazer, dada a sua falta de empatia e a questão da sociopatia e narcisismo na América", escreveu.
"Não gosto que as revistas tirem os meus comentários bem-intencionados e, acreditem ou não, liberais do seu contexto. É isso que canto muitas vezes".
Relacionados
-
Lana Del Rey chamada a esclarecer capa do novo álbum: “Não é propositado. Estas pessoas incríveis são de cor e não vou dizer mais nada"
Mais uma polémica na vida de Lana Del Rey. Desta vez é a capa do novo disco. "São os meus melhores amigos"
-
Lana Del Rey diz que a presidência Trump foi um mal necessário. “Precisava mesmo de ter acontecido”
Declarações da artista norte-americana no dia em que apresentou uma nova canção, o tema-título do seu novo álbum. Veja o videoclip