
Getty Images
Vocalista dos Machine Head é ameaçado de morte depois de expor racismo no metal. E mostra as mensagens
12.01.2021 às 10h05
Robb Flynn, voz e guitarra dos Machine Head, divulgou publicamente algumas das ameaças que recebe diariamente no Instagram. “Antes eram escritas à mão, depois em emails, agora em mensagens e comentários no Instagram”
Robb Flynn partilhou algumas das mensagens que tem recebido, após ter feito uma exposição ao racismo ainda presente na cena metal.
O vocalista e guitarrista dos Machine Head publicou, em 2016, um vídeo onde criticava duramente Phil Anselmo, ex-Pantera, por ter feito uma saudação nazi em palco.
Desde então que Flynn tem recebido os mais variados "mimos", os quais divulgou agora, no Instagram.
"Antes eram escritas à mão, depois em emails, agora em mensagens e comentários no Instagram", disse. "Só quero deixar isto bem claro: não vou a lado nenhum. E não me vou calar".
"Não estou aqui para vos agradar. Não concordam com a minha ideologia política? Deixem de me seguir. Estou-me nas tintas. Ninguém vos obriga a estar aqui".
"Estou habituado a que as pessoas me ameacem, já recebi mil ameaças de morte desde o vídeo do 'racismo no metal'. Ainda sou ameaçado de morte umas duas vezes por semana. Mas assim que começam a ameaçar a minha mulher e os meus filhos, pisaram o risco", continuou. Veja o post: