
Lana Del Rey – “Chemtrails Over the Country Club”. Os fãs de Lana Del Rey nunca esperam demasiado por um novo disco. O novo longa-duração chega a 19 de março, um ano e meio depois de “Norman Fucking Rockwell”.
Lana Del Rey diz que a presidência Trump foi um mal necessário. “Precisava mesmo de ter acontecido”
12.01.2021 às 9h38
Declarações da artista norte-americana no dia em que apresentou uma nova canção, o tema-título do seu novo álbum. Veja o videoclip
Para Lana Del Rey, a presidência Trump foi um mal necessário. Em entrevista à BBC Radio 1, a artista norte-americana afirmou-se "surpreendida" por não ter acontecido mais cedo.
"Psicopatas loucos são o que mais vemos na televisão e no Instagram", afirmou. "Por pior que tenha sido, precisava mesmo de ter acontecido. Precisávamos de refletir em relação ao maior dos problemas do mundo: a sociopatia e o narcisismo".
"Se tu és um idiota e toda a gente à tua volta te diz isso mesmo, há que resolver este problema: que fazer com todas as pessoas que não sabem que estão a magoar outras pessoas?".
Lana acrescentou, ainda, que os invasores do Capitólio estavam à procura de uma oportunidade de descarregar a sua raiva. "Não conseguimos encontrar uma maneira de sermos selvagens no mundo, e o mundo é tão selvagem", disse.
Recorde-se que, esta semana, Lana Del Rey foi forçada a explicar o porquê de não ter incluído pessoas negras na capa do seu novo álbum, "Chemtrails Over the Country Club". O tema-título já se encontra disponível para escuta:
Relacionados
-
Lana Del Rey chamada a esclarecer capa do novo álbum: “Não é propositado. Estas pessoas incríveis são de cor e não vou dizer mais nada"
Mais uma polémica na vida de Lana Del Rey. Desta vez é a capa do novo disco. "São os meus melhores amigos"
-
Lana Del Rey: capa e alinhamento do novo álbum
Vem aí o álbum folk de Lana Del Rey. “Amo-vos. Espero que adorem”, escreveu a artista no dia em que divulgou capa, contracapa e alinhamento do seu sétimo disco