Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Lana Del Rey – “Chemtrails Over the Country Club”. Os fãs de Lana Del Rey nunca esperam demasiado por um novo disco. O novo longa-duração chega a 19 de março, um ano e meio depois de “Norman Fucking Rockwell”.

Lana Del Rey diz que a presidência Trump foi um mal necessário. “Precisava mesmo de ter acontecido”

Declarações da artista norte-americana no dia em que apresentou uma nova canção, o tema-título do seu novo álbum. Veja o videoclip

Para Lana Del Rey, a presidência Trump foi um mal necessário. Em entrevista à BBC Radio 1, a artista norte-americana afirmou-se "surpreendida" por não ter acontecido mais cedo.

"Psicopatas loucos são o que mais vemos na televisão e no Instagram", afirmou. "Por pior que tenha sido, precisava mesmo de ter acontecido. Precisávamos de refletir em relação ao maior dos problemas do mundo: a sociopatia e o narcisismo".

"Se tu és um idiota e toda a gente à tua volta te diz isso mesmo, há que resolver este problema: que fazer com todas as pessoas que não sabem que estão a magoar outras pessoas?".

Lana acrescentou, ainda, que os invasores do Capitólio estavam à procura de uma oportunidade de descarregar a sua raiva. "Não conseguimos encontrar uma maneira de sermos selvagens no mundo, e o mundo é tão selvagem", disse.

Recorde-se que, esta semana, Lana Del Rey foi forçada a explicar o porquê de não ter incluído pessoas negras na capa do seu novo álbum, "Chemtrails Over the Country Club". O tema-título já se encontra disponível para escuta: