
Sex Pistols
Vem aí uma série sobre os Sex Pistols. E o realizador é o mesmo de “Trainspotting”
11.01.2021 às 16h31
Uma nova série de televisão sobre o percurso dos Sex Pistols vai começar a ser gravada já daqui a dois meses
Danny Boyle, o realizador de "Trainspotting" e "Quem Quer Ser Bilionário?", vai levar à televisão uma série sobre o percurso dos Sex Pistols, baseada na biografia do guitarrista Steve Jones "Lonely Boy: Tales from a Sex Pistol".
Tendo como título "Pistol", a série, que contará com Boyle como realizador e produtor executivo, começa a ser gravada já no próximo mês de março, não havendo ainda data de estreia definida.
O elenco inclui atores de séries e filmes bem conhecidos, como Maisie Williams ("A Guerra dos Tronos"), Toby Wallace ("The Society"), Louis Partridge ("Enola Holmes"), Anson Boon ("1917") ou Emma Appleton ("The Witcher").
Contando com argumento de Craig Pearce e Frank Cottrell-Boyce (de "24 Hour Party People"), a série será dividida em seis episódios e é descrita por Boyle como o retrato do "momento em que a sociedade e cultura britânicas mudaram para sempre".
Relacionados
-
Johnny Rotten dos Sex Pistols fez amizade com esquilos e ganhou uma praga de pulgas em casa
“As picadas, a comichão! A noite passada foi assassina”
-
“Deixe-me acabar!” O grito de Johnny Rotten dos Sex Pistols em direto na televisão
Uma entrevista com o músico britânico sobre as eleições norte-americanas conheceu um momento de tensão, ao vivo num programa matinal da televisão inglesa. Sem deixar a apresentadora falar, Rotten vociferou e defendeu Trump como “a única esperança”
-
John Lydon desiste de novo álbum dos PiL para cuidar da mulher, doente de Alzheimer
“A culpa é minha. Não consegui compatibilizar um álbum ‘feliz’ com toda esta calamidade”, confessa o também vocalista dos Sex Pistols
-
Johnny Rotten dos Sex Pistols vai mesmo votar em Donald Trump. “Também já fui acusado de ser racista”
Uma das figuras mais emblemáticas do punk rock, Johnny Rotten é cidadão dos Estados Unidos desde 2013 e explica a sua opção por Trump
-
Johnny Rotten, dos Sex Pistols, enfurece fãs ao mostrar o seu apoio a Donald Trump
“Estou completamente enojado com aquilo em que o meu herói se tornou”. A reação de um fã depois de ver o líder dos Sex Pistols com uma t-shirt onde se lê “Make America Great Again”