Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Suspect208

Banda de filhos de Guns N' Roses e Metallica despede filho de Scott Weiland devido a consumo de drogas

Uma baixa nos jovens Suspect208, banda formada por filhos de alguns gigantes do rock e metal: Noah Weiland, filho de Scott Weiland (Stone Temple Pilots e Velvet Revolver), foi afastado pelos mesmos problemas que atormentaram o falecido pai

Os Suspect208, banda formada por London Hudson (filho de Slash), Tye Trujillo (filho de Robert Trujillo) e Niko Tsangaris, despediram o seu vocalista, Noah Weiland (filho de Scott Weiland).

Num comunicado publicado nas redes sociais, os Suspect208 dizem ter sido forçados a despedir Noah devido ao seu consumo de drogas.

"Ele estava a seguir um caminho que se colocou entre a nossa amizade e a banda", pode ler-se.

"Éramos muito próximos dele e esta é a última coisa que queríamos fazer, mas tivemos de o fazer, pela segurança dele e pela longevidade da banda. Foi uma decisão que tomámos porque era a última coisa que poderíamos fazer de modo a podermos continuar".

"O Noah não andava a escrever letras ou a ter qualquer peso na banda há dois meses. Houve muitos conflitos por causa de problemas menores. Desejamos-lhe o melhor, e fizemos tudo para o ajudar", completam.

Os Suspect208 já estão, entretanto, à procura de um novo vocalista, pretendendo alguém entre os 18 e os 24 anos que viva em Los Angeles.