
Bruce Springsteen afirma que está a preparar “uma grande surpresa”
06.01.2021 às 10h52
“É um segredo e depois vai ser uma enorme surpresa”, promete o Boss, que também fala das perspetivas de regresso aos palcos
Bruce Springsteen revelou estar a preparar "uma grande surpresa" para 2021.
À conversa com Jim Rotolo, da SiriusXM, o "Boss" afirmou que não planeia regressar aos palcos em 2021, mas garantiu ter mais projetos em cima da mesa.
"Assim que pudermos, voltamos à estrada. E isso pode ser em 2022", explicou. "É o que acho, segundo toda a informação disponível neste momento. Mas tenho alguns projetos para este ano que não posso revelar porque são segredo e uma grande surpresa".
Springsteen garantiu que, apesar da eventual falta de concertos, 2021 será um ano de muito trabalho. "Tenho ideias que me manterão ocupado este ano, e que darão aos fãs algo com que se entreterem", acrescentou.