Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Tanya Roberts

Ron Galella, Ltd./Getty Images

Confirmada a morte da atriz Tanya Roberts

Depois de ter sido anunciada prematuramente a morte da atriz de "Que Loucura de Família" ("That '70s Show"), entretanto desmentida, Tanya Roberts não resistiu e acabou mesmo por morrer

A morte da atriz Tanya Roberts, conhecida pelos seus papéis na série "Que Loucura de Família" ("That '70s Show") e no filme de "007 - Alvo em Movimento", foi oficialmente confirmada depois de ter sido anunciada prematuramente pelo seu companheiro, Lance O'Brien, um dia antes.

A atriz, que tinha 65 anos, acabou por não resistir e faleceu no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, esta segunda-feira à noite. No dia anterior, O'Brien tinha dito: "quando a abracei, nos seus últimos instantes de vida, ela abriu os olhos".

Apesar de não ter sido divulgada a causa da morte, sabe-se que Roberts foi hospitalizada na véspera de Natal na sequência de um desmaio.

Além de ter sido Bond girl e de ter interpretado o papel de Midge Pinciotti em "Uma Loucura de Família", a atriz participou na série "Os Anjos de Charlie" e protagonizou o filme "Sheena, A Rainha da Selva" em 1984.