Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Joss Stone gostava de ser anónima. "Quando perguntei se podia não aparecer nos vídeos, disseram-me: não te contratámos para te escondermos"

Joss Stone admite que gostaria de ter mantido o anonimato e fala sobre ter sido vítima de uma tentativa de rapto em 2011

Joss Stone deu uma entrevista ao podcast "Castaway", na qual admitiu sentir alguma "inveja" de Sia por esta poder manter grosso modo o seu anonimato.

A cantora, que assinou um contrato discográfico com apenas 14 anos, lembrou ter pedido ao diretor executivo da sua editora para não usar o seu rosto em videoclips.

"Quando perguntei se podia não aparecer nos vídeos, disseram-me: não te contratámos para te escondermos", contou. "Senti muita inveja da Sia".

Hoje com 33 anos, Joss Stone recordou ainda uma tentativa de rapto, em 2011, diretamente relacionada com a questão da fama. "Se te expuseres desta forma, saberão o teu aspeto, tentarão seguir-te e matar-te, e chamar-te todos os nomes possíveis", disse. "Ou então apaixonam-se por ti e compram-te flores".