
José Sena Goulão/Lusa
Morreu pai de músico dos Zarco, falecido em desabamento de prédio em Lisboa
29.12.2020 às 11h23
O pai de Gastão Reis, músico da banda Zarco, estava internado em estado grave desde a data do desabamento do prédio (notícia corrigida)
José Diogo Pereira dos Reis, pai de Gastão Reis, músico dos Zarco que faleceu no desabamento de um prédio em Lisboa, morreu esta segunda-feira, 28 de dezembro, confirmou à Lusa o Centro Hospitalar de Lisboa Central.
O advogado, de 62 anos, ficara gravemente ferido na sequência da explosão que causou o desabamento do prédio onde vivia, na rua de Santa Marta, na capital.
O acidente aconteceu a 20 de dezembro e causou a morte de Gastão Reis, filho de José Diogo Pereira dos Reis e músico da banda portuguesa Zarco. Gastão Reis tinha apenas 24 anos e tocava baixo e cantava na banda que em 2019 lançou o disco "Spazutempo".
O desabamento do prédio e o incêndio que se seguiu deixaram ainda desalojados sete moradores. A tragédia terá sido causada por uma fuga de gás.
Relacionados
-
Capitão Fausto lamentam morte de amigo: “O Gastão é um irmão que deixa muitas saudades. Neste momento há que saber parar”
A mensagem de pesar dos Capitão Fausto pela morte de Gastão Reis, dos Zarco, que morreu este fim de semana num desabamento de prédio em Lisboa
-
Encontrado corpo de Gastão Reis, dos Zarco. Músico estava desaparecido após desabamento de prédio
Corpo do baixista e vocalista dos Zarco foi encontrado pelas autoridades na madrugada de segunda-feira
-
Desaparecido em desabamento de prédio em Lisboa é Gastão Reis, músico da banda Zarco
O músico da banda lisboeta Zarco encontra-se desaparecido após o desabamento de um prédio no centro de Lisboa, na manhã de domingo. É seu familiar o ferido grave que se encontra hospitalizado. Gastão Reis, de 25 anos, atuou na passada quinta-feira no festival SBSR.FM em Sintonia, na Altice Arena, em Lisboa