Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Demi Lovato

Demi Lovato partilha fotos de estrias para provar que é possível recuperar de distúrbio alimentar. "Quis celebrá-las em vez de ter vergonha"

Demi Lovato confessou aos fãs os problemas que teve com os distúrbios alimentares. "Achava que não era possível recuperar e que toda a gente fingia e vomitava às escondidas"

Demi Lovato partilhou uma série de fotografias que mostram o seu corpo cheio de estrias, de forma a provar que é possível recuperar de distúrbios alimentares.

A cantora de 28 anos, que na adolescência lutou contra a bulimia, admitiu que uma altura houve em que acreditava que a recuperação não era possível.

"Acreditava, genuinamente, que as pessoas estavam a fingir ou que tinham recaídas", escreveu. "Achava que não era possível recuperar e que toda a gente fingia e vomitava às escondidas".

"Estou muito grata por poder dizer, pela primeira vez na minha vida, que a minha nutricionista olhou para mim e me disse que [as estrias] são o sinal visível da recuperação", continuou.

Em homenagem a esse triunfo, Lovato decidiu fazer uma sessão fotográfica, no verão passado, durante a quarentena, e onde mostra orgulhosamente as suas marcas de estrias, cobertas de glitter. "Quis celebrá-las em vez de ter vergonha", disse.

Veja as fotos: