
Demi Lovato
Demi Lovato partilha fotos de estrias para provar que é possível recuperar de distúrbio alimentar. "Quis celebrá-las em vez de ter vergonha"
29.12.2020 às 10h37
Demi Lovato confessou aos fãs os problemas que teve com os distúrbios alimentares. "Achava que não era possível recuperar e que toda a gente fingia e vomitava às escondidas"
Demi Lovato partilhou uma série de fotografias que mostram o seu corpo cheio de estrias, de forma a provar que é possível recuperar de distúrbios alimentares.
A cantora de 28 anos, que na adolescência lutou contra a bulimia, admitiu que uma altura houve em que acreditava que a recuperação não era possível.
"Acreditava, genuinamente, que as pessoas estavam a fingir ou que tinham recaídas", escreveu. "Achava que não era possível recuperar e que toda a gente fingia e vomitava às escondidas".
"Estou muito grata por poder dizer, pela primeira vez na minha vida, que a minha nutricionista olhou para mim e me disse que [as estrias] são o sinal visível da recuperação", continuou.
Em homenagem a esse triunfo, Lovato decidiu fazer uma sessão fotográfica, no verão passado, durante a quarentena, e onde mostra orgulhosamente as suas marcas de estrias, cobertas de glitter. "Quis celebrá-las em vez de ter vergonha", disse.
Veja as fotos: