Os álbuns que Lars Ulrich dos Metallica mais ouviu em 2020
27.12.2020 às 9h45
O músico dos Metallica não esquece os clássicos dos anos 90. Duas escolhas de peso - mas não completamente metálicas - do baterista
Lars Ulrich deu uma entrevista à "Rolling Stone", durante a qual enumerou os álbuns que mais ouviu em 2020.
Um deles pertence aos Rage Against the Machine, cuja reunião estava marcada para este ano, tendo sido cancelada devido à pandemia.
"Não há nada que coloque mais as coisas em perspetiva que eles. A música, as temáticas, as letras, a entrega - tudo se conjuga e se mostra relevante no que à loucura diária, que se mostra sempre que desbloqueias o telemóvel, diz respeito", explicou.
O outro é "Dirt", dos Alice In Chains, que os Metallica recentemente homenagearam. "É um álbum inspirador. A forma como as letras são transparentes e corajosas é de loucos", afirmou.
"Dirt", continuou Ulrich, "ainda soa tão cru, transparente, honesto e corajoso como da primeira vez. É intemporal, soa como se tivesse sido feito a semana passada".
Relacionados
-
TikToker é questionada por vestir t-shirt dos Metallica. Ninguém esperava esta resposta
Zaria, cantora com mais de 100 mil seguidores no TikTok e admiradora de R&B e soul, fez um vídeo vestindo uma t-shirt dos Metallica. Os fãs da banda norte-americana não a levaram a sério e tiveram uma resposta à altura. Para ver aqui
-
Kirk Hammett (Metallica): “O James e o Lars nem se lembram de como me conheceram”
Memórias e histórias do guitarrista dos Metallica, membro da banda há 37 anos. Inclui a perda de um Porsche numa aposta