Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Capitão Fausto

Capitão Fausto lamentam morte de amigo: “O Gastão é um irmão que deixa muitas saudades. Neste momento há que saber parar”

A mensagem de pesar dos Capitão Fausto pela morte de Gastão Reis, dos Zarco, que morreu este fim de semana num desabamento de prédio em Lisboa

Os Capitão Fausto deixaram uma mensagem de pesar nas redes sociais pela morte do amigo Gastão Reis, músico dos Zarco, que morreu este fim de semana no desabamento de um prédio em Lisboa.

A banda resolveu adiar a exibição do filme-concerto "Sol Posto", programada para esta terça-feira, para data a anunciar e justificou a decisão dizendo: "O Gastão é um amigo e um irmão que deixa muitas saudades e neste momento há que saber parar, para podermos continuar em breve".

"Agradecemos muito a compreensão e cuidado neste momento mais difícil", termina o grupo. Gastão Reis tinha atuado na passada quinta-feira no festival SBSR.FM em Sintonia, na Altice Arena, em Lisboa, enquanto integrante do Conjunto Cuca Monga, constituído por músicos pertencentes à editora criada pelos Capitão Fausto.

Depois de algumas horas desaparecido entre os escombros do prédio da rua de Santa Marta, que desabou depois de uma explosão provocada por uma fuga de gás, o corpo de Gastão Reis, de 24 anos, foi encontrado durante a madrugada de segunda-feira.