
Aqui está o novo ‘teaser’ do documentário sobre os Beatles realizado por Peter Jackson
21.12.2020 às 10h50
O realizador da saga “O Senhos dos Anéis” aborda um dos capítulos mais fascinantes da história dos ‘fab four’ em “The Beatles: Get Back”. “Espero que faça sorrir e traga a alegria de que tanto necessitamos nestes tempos difíceis”
Foi divulgado um curto teaser para o novo documentário de Peter Jackson acerca dos Beatles, "Get Back".
O realizador de "O Senhor dos Anéis" pretende "transportar o público de volta no tempo, até às sessões de gravação intimistas dos Beatles, durante um momento chave na história da música".
O documentário tem a sua estreia marcada para o dia 27 de agosto de 2021, após esta ter sido adiada devido à pandemia da covid-19. "Get Back" encontra-se agora em fase de edição.
Veja o teaser:
Relacionados
-
A preto e branco e na intimidade. Paul McCartney apresenta documentário feito com o produtor Rick Rubin
No 'teaser' apresentado esta quarta-feira, McCartney e o afamado produtor discutem pormenores de canções históricas. “Podes controlar uma banda com o baixo”, afirma o ex-Beatle, falando do seu instrumento primordial
-
Billie Eilish surpreende com versão de ‘Something’ dos Beatles. Para ouvir aqui
Uma surpresa de Billie Eilish neste final de 2020. Uma das grandes canções dos Beatles, lançada em 1969, pela voz da jovem artista de 18 anos