
Paul McCartney
Dificilmente haverá Glastonbury em 2021. É Paul McCartney quem o diz
18.12.2020 às 11h00
Paul McCartney não acredita que o festival de Glastonbury - onde seria cabeça de cartaz - se realize em 2021
Paul McCartneu deu uma entrevista à BBC Radio 4, na qual revelou não acreditar que o festival de Glastonbury, onde seria cabeça de cartaz, se realize em 2021.
"100 mil pessoas, todas juntas, sem máscaras? Adorava que acontecesse, mas não acredito", afirmou.
O evento deste ano, recorde-se, foi cancelado devido à pandemia da covid-19. Do cartaz faziam parte, para além do ex-Beatle, nomes como Taylor Swift e Kendrick Lamar.
A co-organizadora do evento, Emily Eavis, disse esta semana à BBC que a produção "está a fazer de tudo" para que o festival possa ter lugar em 2021.
"A parte mais difícil é tentar perceber exatamente o que estamos a planear, e que impacto isso terá naquilo que pudermos fazer", afirmou.
"Para já, não creio que haja algo que possamos fazer que possa assegurar que tenhamos 200 mil pessoas a passar seis dias no campo, em junho".
Caso o festival de Glastonbury não ossa decorrer como normalmente, a organização poderá convidar artistas para atuarem no local, com os espetáculos a serem transmitidos via streaming.
Relacionados
-
Paul McCartney revela que precisa de teleponto para se lembrar das canções dos Beatles
Aos 78 anos, McCartney canta ao vivo canções lançadas há mais de meio século pelos Beatles. Fá-lo, assume, com ‘cábulas’
-
A preto e branco e na intimidade. Paul McCartney apresenta documentário feito com o produtor Rick Rubin
No 'teaser' apresentado esta quarta-feira, McCartney e o afamado produtor discutem pormenores de canções históricas. “Podes controlar uma banda com o baixo”, afirma o ex-Beatle, falando do seu instrumento primordial