
Tom Cruise no 'set' de “Missão Impossível” em outubro de 2020
Getty Images
Fúria de Tom Cruise levou parte da equipa de “Missão Impossível” a abandonar o filme
17.12.2020 às 17h49
O 'raspanete' de Tom Cruise causou conflitos internos na rodagem do novo filme “Missão Impossível”. Várias pessoas foram embora
O ataque de fúria do ator Tom Cruise durante as filmagens do mais recente filme de "Missão Impossível" já levou a que uma série de elementos - pelo menos cinco - abandonassem a equipa, avança o jornal britânico The Sun.
Um áudio da explosão do ator norte-americano, revoltado por não estar a ser respeitada a distância de segurança exigida pela pandemia de covid-19 durante as rodagens em Londres, foi tornado público e as consequências já estão à vista.
Cruise chegou mesmo a ameaçar que despediria quem voltasse a quebrar as regras, depois de dois elementos da equipa se terem juntado com menos de dois metros de distância entre eles perto de um monitor.
Segundo a publicação britânica, o ator ficou ainda mais furioso depois de o áudio da sua explosão ter sido divulgado e voltou a discutir com a equipa. "Missão Impossível 7" tem estreia agendada para 18 de novembro de 2021 em Portugal.
Relacionados
-
Tom Cruise perde a paciência no ‘set’ de “Missão Impossível” devido a protocolo covid. Ficou gravado
“Se fazem isso outra vez, já foram embora”. O ator ameaçou despedir membros da equipa de filmagem do filme por alegada quebra de protocolo covid. A reprimenda não ficou por aqui — e foi gravada
-
Elon Musk vai levar Tom Cruise ao espaço para um novo filme. E a viagem está marcada para breve
Tom Cruise e o realizador Doug Liman estão confirmados na nova missão espacial mas... "Ainda há um lugar vago"
-
Tom Cruise substituído em série por ser demasiado baixo
Adaptação de "Jack Reacher" para televisão não contará com Tom Cruise