
Instagram Shawn Mendes
Shawn Mendes: “Não sou gay mas não haveria problema se fosse. Só que não sou”
15.12.2020 às 9h30
“Toda a gente acha que sou gay desde os meus 15 anos. Não cresci a lutar, cresci a fazer tranças no cabelo na véspera de Ano Novo”, afirma o cantor, que se diz “frustrado” com os boatos constantes sobre a sua sexualidade e defende a feminilidade no homem
Shawn Mendes deu uma entrevista ao podcast "Armchair Expert", onde se confessou "frustrado" com os constantes rumores sobre a sua sexualidade.
"Sentia-me zangado pelas pessoas homossexuais que conhecia, que estavam no armário", explicou. "Não sou gay, mas não haveria problema se fosse. Só que não sou".
O músico lusodescendente admitiu ainda "não saber como lidar" com esta situação, que o persegue desde a adolescência.
"Toda a gente acha que sou gay desde os meus 15 anos. Não cresci a lutar, cresci a fazer tranças no cabelo na véspera de Ano Novo. [A tua personalidade] depende da forma como cresces e daquilo que te rodeia", disse.
Para Shawn Mendes, a masculinidade tóxica leva a que os homens sejam "idiotas" - e creditou a sua namorada, a cantora Camila Cabello, como alguém que o ajudou a ser uma pessoa mais vulnerável e sensível.
"Ela faz com que eu coloque a cabeça no seu peito e chore, que diga como me sinto. Porque se não o fizer, vou ser um idiota durante uma semana e ela não quer suportar isso. Tenho sorte", afirmou.
Relacionados
-
Sam Smith responde ao pedido de desculpas de Shawn Mendes
O canadiano Shawn Mendes referiu-se a Sam Smith, que se identifica com género neutro, no masculino e pediu desculpa. A resposta não demorou
-
Camila Cabello sobre a relação com Shawn Mendes: “Não é um mar de rosas como parece nas fotografias”
“Às vezes é confuso, desconfortável, horrível”, afirma a cantora falando do namoro com Shawn Mendes