Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Sia, FKA Twigs

“Precisamos de nos apoiar mutuamente”. FKA Twigs e Sia juntam-se contra Shia LaBeouf

Sia e FKA Twigs têm trocado mensagens de apoio na sequência da queixa que Twigs fez em tribunal contra o ex-namorado (e ator) Shia LaBeouf, que acusa de ter abusado dela física e psicologicamente

Sia e FKA Twigs trocaram mensagens de apoio nas redes sociais depois de a segunda ter apresentado queixa em tribunal contra o ator Shia LaBeouf, com quem ambas mantiveram uma relação no passado.

Se Twigs acusa LaBeouf de abusos sexuais e psicológicos, Sia garante que o ator a levou a um "relacionamento adúltero".

Depois de a cantora australiana ter partilhado uma mensagem em que dizia também ter sido "magoada emocionalmente", Twigs respondeu: "sinto muito, Sia. Isto só vem reforçar a razão pela qual eu tive de partilhar publicamente a minha experiência. Precisamos de nos apoiar mutuamente".

Respondendo a outra mensagem, acrescentou ainda: "também gosto muito de ti, Sia. És uma inspiração. E obrigado a todos pelo vosso amor e solidariedade".

O atual namorado de Twigs, o vocalista dos The 1975, Matty Healy, também já veio a público apoiá-la, partilhando uma foto da cantora a sorrir e escrevendo na legenda, no meio de uma série de emojis: "lenda", "ícone", "amor da minha vida".