Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Richie Sambora e Jon Bon Jovi

Jesse Grant/Getty Images

Jon Bon Jovi: “Desde 2013 que esperamos pelo Richie Sambora. Quem diz que ele saiu por dinheiro está a mentir”

“Não há um dia que passe em que não deseje que a banda estivesse intacta. Mas estar numa banda rock não é cumprir prisão perpétua”, afirma Jon Bon Jovi, esclarecendo as circunstâncias da saída do guitarrista Richie Sambora

Jon Bon Jovi voltou a falar sobre a saída do guitarrista Richie Sambora dos Bon Jovi em 2013. O líder da banda norte-americana garante, em entrevista ao radialista Zane Lowe, da Apple Music, que não se zangou com o ex-colega e que estão à espera que ele regresse há 7 anos.

"O pobre Richie teve alguns problemas e falhou um concerto. E depois mais 80 a seguir a esse", começa por dizer Bon Jovi, "desde 2013 que estamos à espera que ele se recomponha e volte".

Recorde-se que o líder da banda norte-americana deu a entender que a saída de Sambora se deveu aos seus problemas com álcool, mas o guitarrista entretanto defendeu que teve de abandonar a banda porque a filha estava com problemas.

"Não houve animosidade e nem sequer houve uma discussão ou questões de dinheiro envolvidas. Quem disser isso, está a mentir", acrescenta ainda Bon Jovi, "não há um dia que passe em que não deseje que a banda estivesse intacta. Mas as pessoas tomam decisões e está tudo bem, porque estar numa banda rock não é cumprir prisão perpétua”