
Facebook Victor Espadinha
Victor Espadinha despe-se para ser “o primeiro cidadão português a ser vacinado contra a covid-19”
10.12.2020 às 10h00
Numa desconcertante mas bem humorada publicação nas redes sociais, o veterano de 81 anos descreve-se como “o exemplar humano ideal para mostrar ao país que não há que ter medo”. “Ofereço o meu corpo à DGS”, começa o texto que escreveu e que pode ler aqui
O ator Victor Espadinha anunciou a sua intenção de "oferecer" o seu corpo à Direção Geral de Saúde (DGS), de forma a "ser o primeiro cidadão português a ser vacinado" contra a Covid-19.
Numa publicação bem humorada no Facebook, o ator de 81 anos afirma não ser "religioso, logo, acredito na ciência", e descreve-se como "o exemplar humano ideal para mostrar ao país que não há que ter medo em tomar a vacina".
"Para que haja algum humor no meio de toda esta desgraça, ao contrário de Marcelo Rebelo de Sousa, que toma as vacinas nu da cintura para cima, terei todo o prazer em ser injetado em nu integral", acrescentou, partilhando uma fotografia em que surge como veio ao mundo.
Veja aqui a publicação: