
Instagram Taylor Swift
Taylor Swift paga as contas a duas mães sem dinheiro por causa da covid-19
09.12.2020 às 9h45
A generosidade de Taylor Swift para com duas mães em risco de perder as suas casas, devido à covid-19
Taylor Swift doou 13 mil dólares (cerca de 10 mil e 700 euros) a duas mães em risco de perder as suas casas, devido à covid-19.
A artista soube do desespero de Nikki Cornwell e Shelbie Selewski através de um artigo no Washington Post, sobre os norte-americanos que não estão a conseguir pagar as rendas de suas casas, dado o atraso nas ajudas económicas prometidas pelo governo por causa da pandemia.
Nikki, oriunda de Nashville, tinha um pagamento em atraso no valor de 5 mil dólares na sua renda, e criou uma página na plataforma GoFundMe onde pediu por "um milagre", de forma a que os seus filhos "pudessem ter um Natal".
Foi através dessa mesma plataforma que Swift ajudou esta mãe, deixando-lhe ainda uma mensagem terna: "lamento tudo aquilo por que passaste este ano, e quis enviar-te esta prenda. De uma rapariga de Nashville para outra, com amor".
Pelo mesmo passou Shelbie, que perdeu o seu emprego durante a última primavera, e que tem uma filha que passou duas semanas no hospital com um pneumotórax. "Já vendemos tudo o que tínhamos", lamentou na sua própria página na mesma plataforma.
Swift replicou o gesto: "Ninguém devia ter que passar por isto. Espero que tu e a tua família maravilhosa tenham um ótimo Natal".