
Sara Carreira
Instagram oficial
Marcelo Rebelo de Sousa conforta família Carreira “neste momento de dor, luto e choque”
07.12.2020 às 9h00
O Presidente da República lamenta a “terrível perda” de Sara Carreira, filha do músico Tony Carreira, que morreu este sábado na sequência de um acidente de viação
O Presidente da República apresentou este domingo "sentidas e amigas condolências" à família da cantora Sara Carreira, de 21 anos, filha do músico Tony Carreira, que morreu no sábado vítima de um acidente de viação.
"Neste momento de dor, luto e choque, apresentei as minhas sentidas e amigas condolências à família Carreira pela terrível perda", escreveu Marcelo Rebelo de Sousa, numa nota publicada no portal da Presidência da República na Internet.
Sara Carreira morreu numa colisão que envolveu quatro veículos ligeiros, ocorrida pelas 19h de sábado na Autoestrada (A1), que esteve cortada ao trânsito até às 00h51 entre os nós de Santarém e do Cartaxo.
O óbito foi declarado no local, registando-se ainda três feridos, um dos quais com gravidade, que foram transportados para o Hospital de Santarém.
A morte da jovem cantora emocionou o mundo da música em Portugal. Foram várias as reações registadas, dos Xutos & Pontapés a José Cid.
Relacionados
-
Morreu a cantora Sara Carreira, filha de Tony Carreira
Faleceu Sara Carreira, vítima de um acidente de viação. Tinha 21 anos
-
“Uma ternura, uma luz incrível”. As reações à morte de Sara Carreira
A morte inesperada da cantora Sara Carreira, aos 21 anos, comoveu o mundo da música portuguesa e suscitou várias reações de pesar e consternação
-
“Uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa”. Família Carreira pede “paz” em memória de Sara Carreira
A família de Tony Carreira emitiu um comunicado na manhã de domingo sobre a morte da cantora Sara Carreira, pedindo paz e privacidade num momento de dor. “Deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa”
-
Sara Carreira (1999-2020): toda a música que lançou
A filha de Tony Carreira faleceu este sábado aos 21 anos, vítima de um acidente de viação. Irmã mais nova dos também artistas Mickael e David Carreira, estreou-se na música em 2018. Estas são as canções que lançou em cerca de dois anos de percurso
-
Cristina Branco e a filha entre os feridos do acidente que vitimou Sara Carreira
A cantora Cristina Branco e a sua filha estavam num dos quatro veículos envolvidos no choque em cadeia na A1, ao fim da tarde de sábado, que vitimou Sara Carreira. Foram consideradas feridos ligeiros
-
SIC e TVI cancelam programas de entretenimento devido à morte de Sara Carreira
As duas estações retiraram da programação deste domingo dos seus programas de entretenimento da tarde após a morte de Sara Carreira