
Luísa Sobral
Rita Carmo
Luísa Sobral: “A vida ensina-nos a ser telhado mas não nos ensina a não ruir quando nos falta uma parede”
07.12.2020 às 12h16
Luísa Sobral, que é mãe de três crianças, escreveu um pequeno texto sobre a dinâmica entre pais e filhos, no fim de semana em que morreu a filha mais nova de Tony Carreira
No fim de semana em que a morte de Sara Carreira chocou o país, numerosas figuras públicas manifestaram o seu pesar pelo desaparecimento da filha mais nova de Tony Carreira.
Luísa Sobral, que é mãe de três crianças, escreveu um texto nas redes sociais: "Ao crescer os meus pais foram telhado. Protegeram-me da chuva e dos ventos fortes. Quando me tornei mãe foi a vez de ser telhado. Protejo os meus filhos da chuva e dos ventos fortes mas são eles a base da nossa casa. A vida ensina-nos a ser telhado mas não nos ensina a não ruir quando nos falta uma parede".
Sara Carreira morreu no passado sábado, 5 de dezembro, aos 21 anos. As reações têm-se multiplicado, tendo o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, apresentado as suas "sentidas e amigas condolências" à família Carreira.
O acidente de viação aconteceu na A1, perto do Cartaxo, e envolveu outras viaturas, incluindo a da cantora Cristina Branco, que seguia com a filha. Ambas sofreram ferimentos ligeiros.
Relacionados
-
'Amar Pelos Dois' em álbum que está na corrida para os Grammys
A canção de Luísa Sobral com que Salvador Sobral ganhou o Festival da Eurovisão em 2017 faz parte dos Grammys 2021
-
Luísa Sobral: “Há muitas pessoas com depressões neste momento. É importante não ficarmos em casa a ver notícias o dia inteiro”
“A cultura neste momento está a ter um papel importantíssimo. É muito importante para o lado de equilíbrio mental das pessoas”, diz Luísa Sobral no podcast Posto Emissor. Para ouvir aqui
-
Como eram Luísa e Salvador Sobral nos anos 90. O tesourinho que ilustra os primeiros 5 concertos que os manos vão dar juntos
A novíssima parceria fraternal foi ilustrada com uma imagem resgatada ao álbum de fotografias da década de 90 do século passado. Luísa e Salvador Sobral darão, em dezembro, cinco concertos conjuntos