Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

André Henriques

Rita Carmo

André Henriques: “O novo álbum de Linda Martini sofreu com a pandemia. Tínhamos um disco encaminhado mas depois as coisas ficaram a marinar”

“Entre os coliseus, que ainda foram este ano, conseguimos [fazer] uma série de músicas que nos têm acompanhado até agora”, revela o vocalista e guitarrista dos Linda Martini. 2021 poderá marcar o regresso aos álbuns, avança o músico no podcast Posto Emissor

André Henriques, vocalista, guitarrista e letrista dos Linda Martini, esteve no Posto Emissor para conversar sobre o seu disco a solo, "Cajarana", que irá apresentar com um concerto no Capitólio, em Lisboa, a 10 de dezembro.

Mas o músico falou também da forma como a pandemia e o confinamento afetaram os planos dos Linda Martini.

"Entre os coliseus, que ainda foram este ano, conseguimos [fazer] uma série de músicas que nos têm acompanhado até agora”, revela, dizendo que a banda fez, para esse efeito, uma residência na Gafanha da Nazaré.

Depois de terem ficado "a marinar", as canções estão prontas a ser gravadas. 2021 poderá marcar o regresso da banda aos álbuns, diz o vocalista dos Linda Martini. Ouça a resposta completa de André Henriques pelos 24m 04s.