Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Sara Carreira

Instagram oficial

SIC e TVI cancelam programas de entretenimento devido à morte de Sara Carreira

As duas estações retiraram da programação deste domingo dos seus programas de entretenimento da tarde após a morte de Sara Carreira

SIC e TVI não transmitirão este domingo os seus programas de entretenimento da tarde, após a morte da cantora Sara Carreira, vítima de um acidente de viação.

A SIC lamentou a morte da filha de Tony Carreira, anunciando o cancelamento dos programas "Olhó Baião" e "Domingão em Casa". Num comunicado assinado por Daniel Oliveira, responsável máximo pela programação da estação de Paço de Arcos, pode ler-se: "Nunca esqueceremos a Sara, a sua alegria e doçura e comungamos da dor da sua família, a quem desejamos força e coragem na mais terrível das horas. Que a sua memória e o seu amor permaneçam vivos entre todos aqueles que a conheceram". São igualmente endereçados votos de recobro a Ivo Lucas, que se encontra hospitalizado.

Por sua vez, a TVI não irá exibir "Somos Portugal". "O Somos Portugal é um programa que celebra os artistas e o país, mas num registo não adequado ao momento. A TVI endereça à família Carreira (...) os seus sentimentos", refere o comunicado da estação de Queluz.