Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Cardi B

MediaPunch/Bauer-Griffin

Cardi B juntou quase 40 pessoas em casa e os fãs não perdoam. “Quem se comporta assim durante a pandemia merece todas as críticas”

A rapper Cardi B recebeu quase 37 familiares em casa no Dia de Ação de Graças e está a ser fortemente atacada nas redes sociais

Cardi B recebeu 37 familiares, "12 crianças e 25 adultos" segundo a própria, em sua casa para o jantar do Dia de Ação de Graças, celebrado na passada quinta-feira nos Estados Unidos, e foi fortemente criticada pelos seguidores depois de confessar aos fãs, no Twitter, que foi "uma grande festa".

"Adoro-te mas quem se comporta assim durante a pandemia merece todas as críticas", disse um fã da rapper norte-americana, com outro a escrever: "prometo-te que isso vai ser prejudicial para quem é afetado pelas tuas escolhas infelizes, ou seja, para os profissionais de saúde que vão a correr ter contigo quando estiveres doente".

A artista acabou por pedir desculpa, dizendo que todas as pessoas que estiveram em sua casa fizeram o teste para a covid-19. "Desculpem. Não estava a tentar fazer com que alguém se sentisse mal", escreveu, "simplesmente recebi a minha família pela primeira vez em minha casa e deixou-me tão feliz".

"Gastei tanto dinheiro a arranjar testes para toda a gente mas valeu a pena. Não estava a tentar ofender ninguém", acrescentou ainda, "as pessoas estão a tentar tanto sentir-se ofendidas. Nem imagino como sobrevivem ao mundo real".