Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Roberta Medina

Rita Carmo

Roberta Medina: “O que extremou o Brasil não foi Bolsonaro ou PT. Foi meia dúzia de pinguins a roubar o bem-estar de uma nação”

“Foram décadas de corrupção, nas capas dos jornais, em dimensões grosseiras. O Brasil chegou a este ponto de extremismo por causa da falta de condições em que muita gente vive”, afirma Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, comentando no podcast Posto Emissor a situação política no seu país

Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, comentou a situação política brasileira no episódio desta semana do Posto Emissor, o podcast semanal da BLITZ, defendendo que "o que extremou o Brasil não foi o Bolsonaro ou o PT [Partido dos Trabalhadores], foram décadas de corrupção".

"Chegou a este ponto de extremismo por causa da falta de condições em que muita gente vive. As pessoas estão cansadas", diz também, "a corrupção foi parar às capas dos jornais, em dimensões grosseiras. Estão meia dúzia de pinguins a roubar o bem-estar de uma nação que de pequena não tem nada?".

Para ouvir no podcast Posto Emissor a partir da 1 hora e 5 minutos:

Assinar o Posto Emissor no iTunes.