Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Oasis

Quanto vale o regresso dos Oasis? A soma multimilionária recusada por Noel Gallagher

A proposta multimilionária foi feita, mas Noel Gallagher não concordou com o regresso dos Oasis. É o irmão Liam quem o diz

Noel Gallagher recusou 100 milhões de libras (mais de 110 milhões de euros) para ressuscitar os Oasis. Quem o diz é o irmão, Liam Gallagher, em entrevista ao programa de televisão "The Jonathan Ross Show".

"Eram 100 milhões de libras para fazer uma digressão e eu pensei 'Não sou um cretino. Quero um pouco disso'", diz Liam. Questionado pelo apresentador se o irmão não se mostrou entusiasmado, o músico respondeu: "podes perguntar-lhe numa próxima oportunidade. Por 100 milhões eu voltava".

Assumindo que o problema que os separou foi provocado pelos dois, Liam defende que o irmão não vê a situação dessa forma. "Eu sou metade do problema, não posso aceitar que ele pense que eu sou todo o problema. Precisa de assumir a parte dele. Assim que o fizer, nós podemos avançar".

"Não tenho falado com ele e não penso que isso vá acontecer", assume ainda, dizendo, contudo, que um regresso dos Oasis, separados desde 2009, não está totalmente fora de de questão: "nunca digas nunca".