Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Johnny Depp em “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”

Quem vai substituir Johnny Depp em “Monstros Fantásticos”

Os estúdios da Warner Bros. foram rápidos a encontrar um substituto para Johnny Depp, convidado a abandonar o filme depois de um tribunal londrino considerar que ficaram provadas agressões do ator à ex-mulher, a também atriz Amber Heard

Já foi anunciado o substituto de Johnny Depp no próximo 'episódio' da saga "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los".

Depois de convidar Johnny Depp a abandonar o projeto, na sequência de um tribunal londrino determinar que o jornal The Sun ter-se-lhe referido como "espancador de mulheres" não constituía difamação, por estarem provadas agressões contra a sua ex-mulher, a Warner Bros. foi rápida a anunciar quem fará de Gellert Grindelwald no próximo filme.

Mads Mikkelsen, o ator dinamarquês conhecido pelo seu papel na série "Hannibal", irá substituir Johnny Depp num papel que, até 2016, foi de Colin Farrell.

O terceiro episódio da saga de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" deverá estrear em julho de 2022, com Jude Law como Albus Dumbledore e Eddie Redmayne como Newt Scamander.

Apesar de convidado a abandonar as filmagens, Johnny Depp, que só filmara uma cena, vai receber o salário por inteiro, devido a uma cláusula no seu contrato que o protegia nesse sentido.

No início deste mês, um tribunal de Londres não deu razão a Johnny Depp, que processara o jornal inglês The Sun por difamação, por se ter referido ao ator norte-americano como "espancador de mulheres". O juiz determinou que parte das alegadas agressões a Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp, foram provadas, pelo que aquela expressão não constituía difamação.