
Johnny Depp em “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”
Quem vai substituir Johnny Depp em “Monstros Fantásticos”
26.11.2020 às 15h25
Os estúdios da Warner Bros. foram rápidos a encontrar um substituto para Johnny Depp, convidado a abandonar o filme depois de um tribunal londrino considerar que ficaram provadas agressões do ator à ex-mulher, a também atriz Amber Heard
Já foi anunciado o substituto de Johnny Depp no próximo 'episódio' da saga "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los".
Depois de convidar Johnny Depp a abandonar o projeto, na sequência de um tribunal londrino determinar que o jornal The Sun ter-se-lhe referido como "espancador de mulheres" não constituía difamação, por estarem provadas agressões contra a sua ex-mulher, a Warner Bros. foi rápida a anunciar quem fará de Gellert Grindelwald no próximo filme.
Mads Mikkelsen, o ator dinamarquês conhecido pelo seu papel na série "Hannibal", irá substituir Johnny Depp num papel que, até 2016, foi de Colin Farrell.
O terceiro episódio da saga de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" deverá estrear em julho de 2022, com Jude Law como Albus Dumbledore e Eddie Redmayne como Newt Scamander.
Apesar de convidado a abandonar as filmagens, Johnny Depp, que só filmara uma cena, vai receber o salário por inteiro, devido a uma cláusula no seu contrato que o protegia nesse sentido.
No início deste mês, um tribunal de Londres não deu razão a Johnny Depp, que processara o jornal inglês The Sun por difamação, por se ter referido ao ator norte-americano como "espancador de mulheres". O juiz determinou que parte das alegadas agressões a Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp, foram provadas, pelo que aquela expressão não constituía difamação.
Relacionados
-
Johnny Depp vai receber salário por completo mesmo tendo sido convidado a abandonar a rodagem de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"
Johnny Depp vai receber o valor previsto pela sua participação no filme, apesar de ter filmado apenas uma cena
-
Johnny Depp perde caso contra jornal "The Sun". Juiz considera que "espancador de mulheres" não é difamação porque é verdade
Juiz do Supremo Tribunal de Londres considera que “a maior parte" das alegadas agressões de Johnny Depp à ex-mulher, Amber Heard, ficou provada
-
Johnny Depp “convidado a abandonar” a saga de “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”
Na semana em que perdeu um processo por difamação contra o jornal inglês The Sun, Johnny Depp confirma que está de saída do elenco do spin off de Harry Potter