Perfil

Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

Notícias

Nuno Markl

Rita Carmo

A canção que mudou a vida de Nuno Markl. “Foi uma perda de virgindade. Perceber que a vida não era só Abelha Maia, que vamos todos patinar”

“Um dos meus contactos com a ideia de mortalidade. Adorei logo na altura, embora enquanto miúdo me fizesse triste”. Nuno Markl fala no podcast Posto Emissor sobre a canção que mudou a sua relação com a música. “Foi um baque de maturidade”, admite

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Convidado da mais recente edição do podcast Posto Emissor, Nuno Markl falou em pormenor da forma como as canções marcaram - e continuam a marcar - as fases importantes da sua vida.

Há um tema, em particular, a que o radialista e humorista atribui uma descoberta de maturidade.

"Tive um baque. Um dos meus contactos com a ideia de mortalidade é capaz de ter sido com uma canção que adoro e adorei logo nessa altura, embora enquanto miúdo me fizesse triste. Foi uma perda de virgindade mental, de perceber que a vida não era só a Abelha Maia e Vicky, o Viking. Se calhar vamos todos patinar”.

Saiba qual a canção que mudou a vida de Nuno Markl e ouça-o a falar sobre a sua importância a partir dos 6 minutos e 30 segundos: